Móvel Apoiar

Categoria - Mobiliário

ANO - 2015

ISOMÉTRICA_01.jpg

DESCRIÇÃO

 

O Móvel Apoiar é composto de elementos modulares que adquirirem diferentes usos, de acordo com o modo como é montado. 
 
São 7 tipos de nichos, de variadas dimensões, que formam inúmeras possibilidades de composição, proporcionando a cada usuário um móvel único e personalizado. 

Como o móvel pode ser modificado e acrescido de novas partes ao longo do tempo, o usuário tem um papel protagonista na composição, ele é uma espécie de co-autor do projeto.

Não existem usos pré-estabelecidos, o que define o uso é a forma como é feita a montagem e composição. Com isso, levamos em consideração a volatilidade da vida: o móvel não é, o móvel está.

 

DEFINIÇÃO

 

Qualquer móvel apresenta, basicamente, 4 funções: suporte (mesas, bancadas, aparadores etc); armazenar (estante, armário, prateleira etc); repousar (cadeira, banco, cama, sofá etc) e iluminar (luminária, lustre, abajur etc). Normalmente as funções são estanques e a própria forma do objeto já as define. 
 
Estes 4 usos podem ser representados por apenas uma palavra, APOIAR. Sendo assim, todo o uso de qualquer mobiliário se resume a servir de apoio a alguma coisa através de determinadas plataformas, sendo elas:

 

SUPORTE - apoiar diferentes tipos de objetos

 

ARMAZENAMENTO - apoiar por um longo período de tempo

 

REPOUSO - apoiar o corpo, deitar ou sentar

 

ILUMINAÇÃO - apoiar a luz

 

A intenção no Móvel Apoiar é, através de uma única estrutura modulada,  responder a estas funções de apoio. Por meio da disposição dos módulos (que, aparentemente, não tem funções determinadas) o usuário que proporcionará o(s) uso(s) desejado(s).

NICHOS
NICHOS
press to zoom
APOIAR 01
APOIAR 01
press to zoom
APOIAR 02
APOIAR 02
press to zoom
APOIAR 03
APOIAR 03
press to zoom
APOIAR 04
APOIAR 04
press to zoom
APOIAR 05
APOIAR 05
press to zoom

Para adquirir este produto e para a consulta de frete, visite a aba LOJA do site, caso não esteja disponível, nos envie um e-mail para thiagobicas@hotmail.com